Imagem 1
Imagem 3

bbbb "O termo RPB foi o marco inicial de uma gestão do conhecimento integrada que vem se adaptando conforme demanda da equipe. A evolução neste campo deu início após a competição Nacional 2018, já na fase de concepção do protótipo. Em 15 de novembro daquele ano, a equipe promovia o RPB-01, nomeado “Bode T”, atribuído em homenagem ao lendário Ford Model T, primeiro automóvel a ser fabricado em série e símbolo de um dos métodos de produção em massa que revolucionou o mundo.

bbbb Antes da última competição da Nariska, a equipe já ansiava por uma nova proposta, e, junto ao anseio veio o receio: havia a necessidade de recursos financeiros e tecnológicos que proporcionassem maior liberdade no projeto e que naquela época se mostravam algo distante. Mas a maré estava a nosso favor, a dedicação e garra dos integrantes firmou a confiança das primeiras instituições e empresas que já apoiavam, pouco a pouco fomos buscando mais patrocinadores que comprariam a ideia de desenvolver estudantes no âmbito técnico e comportamental.

bbbb Graças a esses apoiadores e claro, às pessoas que os compõe, que dedicaram tempo e que acreditaram na equipe, foi possível aprofundarmos nas pesquisas, nos softwares, mergulhar no desenvolvimento detalhado de um protótipo, dar sentido às nossas graduações e nos profissionais que desejamos ser.

bbbb Os problemas surgiam e passamos a lidar com mais maturidade, no planejamento, nas melhores ideias executáveis. A vontade de crescer refletia no tempo dedicado, o torninho e a fresadora manuais da faculdade passaram a ser nossos xodós, os enxergamos não só para fins instrutivos de uma aula, mas como uma preciosa ferramenta de trabalho, nosso ganha pão. Passamos a ajudar na manutenção dos equipamentos e a ser procurados para solucionar problemas, damos valor a cada ferramenta, e por trás dela a cada membro da equipe, criamos e fortalecemos amizades, levaremos para a vida toda.

bbbb No final, o que mais importava, o desenvolvimento dos estudantes, matamos no peito, conhecimentos profundos acerca das áreas, melhores alunos, melhores filhos, melhores pessoas. O estilo de vida Rampage Baja já produziu pesquisas, publicações, novas soluções e excelentes profissionais no mercado."

Rafael da Silva Magalhães - Ex capitão

A Imagem 1 é a primeira edição do Bode T a qual competiu a Etapa Nacional 2019 premiada com o primeiro troféu da equipe em uma competição. A Imagem 2 mostra a segunda edição, a qual competiu a Regional 2019, e na Imagem 3 a competição Nacional 2020, com 2 troféus além da melhor colocação da equipe até então.

(24) 99271-2219 || (32) 98876-2723

UFJF - Rua José Lourenço Kelmer s/n

Faculdade de Engenharia

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

rampagebajaufjf

Rampage Baja

rampagebaja

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now